Dra Débora Egri


debora.jpg


ngressou na Escola Paulista de Medicina/ UNIFESP em 1984, graduando- se em 1989.



Iniciou a RESIDÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA no Hospital São Paulo – UNIFESP, onde realizou o ciclo básico desta etapa de sua formação acadêmica.




Passou a fazer parte da Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na qualidade de médica residente,  em 1991, conquistando o título de especialista em 1992, mediante prova para obtenção de título pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE REUMATOLOGIA.



Ao concluir a etapa de Residência Médica em Reumatologia, novamente foi agraciada com o TITULO DE ESPECIALISTA, pela FMUSP. Em 1993 foi MÉDICA PRECEPTORA da DISCIPLINA DE REUMATOLOGIA DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP.



Ainda em 1993, iniciou o MESTRADO EM MEDICINA pela Faculdade de Medicina - USP, sendo aprovada COM LOUVOR em 1996.



Em 1998, passou a dedicar-se ao DOUTORADO EM MEDICINA pela Faculdade de Medicina - USP, o qual concluiu em 2002, sendo aprovada COM LOUVOR.



Membro Titular da Sociedade Brasileira de Reumatologia desde 2000 e da Sociedade Paulista de Reumatologia desde 2012.



Membro Permanente da Liga Panamericana de Reumatologia desde 2006.



A Mestre- Doutora em Reumatologia, Débora Egri, prima pelo aperfeiçoamento constante, dedicando-se ao estudo dos tratamentos inovadores da Reumatologia, para adequá-los às necessidades de cada paciente.


A busca constante pelo aperfeiçoamento pode ser notada pela frequência a diversos eventos científicos nacionais e internacionais. Participou, em 2016 do EULAR, em Londres, do ACR em San Francisco e do Congresso Brasileiro de Reumatologia em Brasília, dentre outros. 


Em 2017 participará do Congresso Europeu de Reumatologia, em Madri (ES), da reunião do Colégio Americano de Reumatologia em San Diego (EUA), do Congresso Brasileiro de Reumatologia (SC) e do Encontro Avançado de Reumatologia (SP, SP).