CLÍNICA DE REUMATOLOGIA 

EGRI E NISHINARI



Dra Débora Egri

debora.jpg

 

ngressou na Escola Paulista de Medicina/ UNIFESP em 1984, graduando- se em 1989.

 

 

Iniciou a RESIDÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA no Hospital São Paulo – UNIFESP, onde realizou o ciclo básico desta etapa de sua formação acadêmica.

 

 

 

Passou a fazer parte da Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na qualidade de médica residente,  em 1991, conquistando o título de especialista em 1992, mediante prova para obtenção de título pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE REUMATOLOGIA.

 

 

Ao concluir a etapa de Residência Médica em Reumatologia, novamente foi agraciada com o TITULO DE ESPECIALISTA, pela FMUSP. Em 1993 foi MÉDICA PRECEPTORA da DISCIPLINA DE REUMATOLOGIA DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP.

 

 

Ainda em 1993, iniciou o MESTRADO EM MEDICINA pela Faculdade de Medicina - USP, sendo aprovada COM LOUVOR em 1996.

 

 

Em 1998, passou a dedicar-se ao DOUTORADO EM MEDICINA pela Faculdade de Medicina - USP, o qual concluiu em 2002, sendo aprovada COM LOUVOR.

 

 

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Reumatologia desde 2000 e da Sociedade Paulista de Reumatologia desde 2012.

 

 

Membro Permanente da Liga Panamericana de Reumatologia desde 2006.

 

 

A Mestre- Doutora em Reumatologia, Débora Egri, prima pelo aperfeiçoamento constante, dedicando-se ao estudo dos tratamentos inovadores da Reumatologia, para adequá-los às necessidades de cada paciente.

 

A busca constante pelo aperfeiçoamento pode ser notada pela frequência a diversos eventos científicos nacionais e internacionais. 

 

Em 2018 participou do Congresso Europeu de Reumatologia, em Amasterdan (Holanda),  do Congresso Brasileiro de Reumatologia (RJ) e do Encontro Avançado de Reumatologia (SP, SP), dentre outros.